Política/Políticos, nhe nhem/nhe nhemzeiros

Política e noticiário político, quando o assunto é política propriamente dita, são coisas de difícil e desnecessária compreensão para o cidadão comum. Diariamente bato os olhos no Painel da Folha. Tento ler uma notinha: aquele nhe nhem de sempre; tento a segunda notinha, o mesmo. Quando há ilustração, fico atraído e leio. A ilustração é sempre boa; conteúdo, nhe nhem. Pois não é que hoje, por conta da ilustração (sempre e apenas a ilustração) no Painel, tomei conhecimento de medida interessante do governador e até rendeu comentário aqui pro Boca.

http://bocanotrombone.ig.com.br/2011/01/07/alckmin-determina-resposta-imediata-para-demandas-e-queixas-dos-cidadaos/ Se não entrar pelo link, basta ler o texto abaixo.

Quem quiser ler as outras notícias do Painel da Folha de hoje pode me dar ou negar razão. Digo: é tudo nhe nhem. Não por culpa da Editora da seção, mas por conta da natureza do Tema e dos que atuam no tema: os políticos, bando de nhe nhemzeiros!!!
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0701201101.htm

Talvez os links não entrem. Não é culpa minha. Copiei e colei direitinho. Quem sabe pelo endereço eletrônico da Folha: folha.com.br. Certamente, apenas assinantes tem acesso garantido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s