Tio Sukita

A menina gracinha  de vinte e bem poucos anos me disse ontem que há duas semanas vinha pensando em mim.  Hoje me mandou três emails: ela quer me apresentar  para  a mãe;  aliás, bem mais nova do que eu.

Reverso:

Já era a segunda ou terceira vez que aquela moça saía comigo para  (como direi???) irmos  às vias de fato.  Ela me perguntou quanto anos eu tinha.  Respondi.  Ela:

– Acho que minha mãe é mais jovem do que você.

+++++++++++

Costumava correr nos fins de tarde com o amigo Violaf,  uns quinze anos   mais velho do que eu.   Cada menina de 15, 16 anos que passava, ele quase quebrava o pescoço para ficar olhando a moça se distanciar (se me entendem…).  Nessa época, a personagem Tio Sukita nem sonhava existir.  E  meu amigo  olhava todas até  as  – se me entendem delas – desaparecerem.

Eu falei:

-Violaf, pára com isso!!!   Um dia alguma vem conversar com a gente.  A mim, vai chamar de tio e você,  de vô!!!

Como disse, a personagem Tio Sukita veio  a nascer muitos anos depois da história desse meu amigo; que, aliás, continua com a mesma mania. Se ia  na época, se alguma vez já  foi,  ou ainda  vai às vias de fato, eu não sei.  Creio que…

Veja alguns vídeos do Tio Sukita

Clique Tio Sukita 1   – No Elevador

Clique Tio Sukita2 –  Na Festa

Tio Sukita 3 – A Vingança do Tio Sukita (que, aliás, eu nunca havia visto na televisão)

1 comentário

  1. Achei engraçado,estes episódios,sobre o personagem”Tio Sukita”.Da boca de uma adolescente,tudo pode sair e acontecer.O melhor,em caso de dúvida,é ficarmos na nossa e não nos envolvermos.com garotas de pouca idade.
    +++++++

    Caro Cícero

    Vc conhece o cara de quem eu falo. Duvido que vc não descubra.
    Grande abraço
    Paulo Mayr

  2. Vai firme (opa!!!) Mayr. Eu sou fiel a minha mulher, unica razão pra não encarar convites. Vai firme… O problema de resistir a uma tentação é que a gente pode não ter uma segunda chance. Um amigo meu costuma ir muito, coloca uma bala azul na agulha e o cartão do cardiologista na cabeceira da cama do motel. Já avisa a dita cuja… se algo acontecer ligue urgente para ele.
    ++++++++

    Já fui com a primeira e agora vou (vou tentar) com a segunda.
    A propósito, tem uma piadinha muito boa. A diferença entre preocupação e desespero. Preocupação é quando o sujeito, pela primeira vez, não consegue dar a segunda. Desespero é quando, pela segunda vez, o sujeito não consegue dar a primeira

    Grande abraço

    Paulo Mayr
    E a diferença entre a amante argentina e a amante judia, vc sabe qual é??? A amante argentina fala para o sujeito comprar Viagra. A judia fala pro cara comprar ações da Pfeizer.

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. Nunca gostei desse comercial, acho uma grande babaquice reforçar os preconceitos de idade. E eu era bem jovenzinho quando esse comercial estava nas telas, não era tiozinho não. Deve ser porque eu tinha uma namorada 15 anos mais velha, enfrentava preconceitos, e nem achava bonita essa menina do comercial. Achava ela uma retardada fazendo rã-rã e falando com jeito de criança. E o cara com suéter nos ombros, tudo estereotipado, estereótipo é sempre uma babaquice.
    +++++
    LM

    Eu achava engraçado.
    Abraços
    Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s