Marcelo Tass no Jô, Mais Simpático Ainda – Encantador!!!

Programa do Jô Soares é muito tarde e, principalmente,  como todo mundo sabe, muito Jô, pouco entrevistado.

Por isso, raramente assisto.

Talvez por isso também, o Programa e o Jô sejam empurrados (que peso!!!) cada vez mais para a madrugada; quiçá um dia será apresentado imediatamente antes do primeiro telejornal do dia.  Começou Jô Onze e Meia (23,30 hs) lá atrás, no SBT e  pode se transformar em Jô Seis e Meia (6,30 da matina).  Agora mesmo, 0:54 hs e o Jornal da Globo ainda está no Ar. ( era essa hora  exata que marcava meu computador quando terminei de escrever a linha acima).

Não sou do tipo que diz,  “passava  em frente à televisão e  vi”…. Não, não sou desses.  Já deu para perceber que gosto dos teleteatros da Globo (apesar de me sentir cúmplice dos crimes que se comentem contra o Português (idioma, não o da padaria – esses, deixa que eu pixo).  Mas de anteontem para ontem, assisti Marcelo Tass no Jõ.

Que sujeito simpático, relaxado, agradabilíssimo.  Além de tudo, realiza trabalhos com populações carentes.  Com a humildade que só os bons conseguem ter, conta episódio em que foi ensinar população da periferia a trabalhar com imagens.  Confessa que aprendeu muito mais do que ensinou e o trabalho que era para ser temporário, transformou-se em permanente.

Quem não se lembra da  entrevista que ele fez com o Deputado Nabi  Abi Chedi durante a Copa de 1986???  A entrevista transcorre como uma luta de boxe.  No final, o  direto  devastador de Tass no Poderoso Deputado.  Quem viu, jamais esquece.  Caso não tenha assistido, não perca, sobretudo o final.

Clique aqui

Agora, conheça um Tass mais simpático ainda do que aquele que você  costuma ver com os providencias ternos e gravatas negras que o papel de coordenador da bancaca do CQC requer.   Veja-o no programa do Jô na madrugada de ontem  em entrevista já  mencionada.

São dois links

Tass no Jô parte 1 Clique aqui

Tass no Jô parte 2 Clique aqui

Anúncios

1 comentário

  1. O Marcelo Tass,entrevistando o Nabi em 1986,se deu bem,com perguntas que todos nós gostariamos de fazer.O Tass também man dou bem no programa do Jô,com uma entrevista, cheia de cultura e curiosidades.Valeu a pena conhecer mais, o grande artista cultural da televisão brasileira.
    +++++
    Caro Cícero:

    Uma simpatia, não é mesmo???
    Vc já tinha visto essa entrevista???
    Lembro-me bem de ter assistido a parte final, o principal, na época.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. E também no Ra-tim-bum… (rsrs) não assistiam? Professor Tibúrcio… Eu adorava! A ainda assisto de vez em quando com minha filha…
    +++++
    Cris:

    Bom, você ter aparecido por aqui.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s