Boca No Trombone e Eu na CBN para Falar do Prêmio de Melhor Blog de Variedades do Brasil!!!

Foi muito legal o REVISTA  CBN ter me convidado para dar entrevista  no quadro que o programa radiofônico da emissora,  aos sábados à tarde,   dedica  aos Blogs/blogueiros do Brasil.

Luiz Motta, que hoje estava no comando, divertiu-se com o fato de eu não ter celular. Ele  ressaltou  que meu blog foi eleito o Melhor Blog de Variedades do Brasil em 2011, concorrendo diretamente com outros 7.500, na mesma categoria e eu lembrei que nas outras duas edições desse mesmo prêmio Top Blog, eu e o Boca no Trombone fomos eleitos  o segundo melhor blog de Variedades Corporativo do país, quando concorríamos (eu e o Boca, longe de mim o plural majestático)  com blogs produzidos por departamentos inteiros de publicidade e marketing  de grandes   empresas.

Fiquei completamente à vontade para falar o que eu quisesse falar.  Por falta de experiência, perdi boa chance quando ele me perguntou qual era o principal objetivo do Boca.  Não fui bastante claro.   Agora, com meus tarimbados  dedos sobre esse teclado, explico.  Como dá para perceber, acho que o assunto/tema mais abordado aqui é a velha história de que a lição  que todas as mães e pais nos ensinaram – que nossa liberdade vai até onde começa o direito do próximo – está completamente subvertida.  Os búfalos, pessoas sem educação, nadam de braçada e vão incomodando todos por onde passam (ou permanecem)  e os outros – cidadãos civilizados – são privados  de seus direitos básicos.

Outro detalhe em que cometi lapso,  disse que faço o blog sozinho (é verdade).  Disse que alguns amigos meus já escreveram textos aqui e que um psiquiatra, também amigo,  publicou uma meia dúzia de textos.  Deixando claro, Armando de Oliveira Neto escreve com razoável freqüencia aqui,  sempre textos oportunos abordando temas da realidade com sua visão de especialista.

Aproveito e já agradeço também Tânia Morales e Fabiola Cidral, fabulosas âncoras da CBN, que deram decisivo apoio para que eu tivesse a oportunidade de   fazer que  minhas idiossincrasias alcançassem milhares e milhares de ouvintes dessa prestigiosíssima rádio paulistana/brasileira.  Valeu mesmo!!!  E mais um obrigado ao Luiz  Motta; próxima vez aproveito melhor as ótimas  bolas levantadas.

Quem quiser escutar  a entrevista, clique aqui

1 comentário

  1. Paulo,

    Acompanhei sua entrevista junto a rádio CBN, aticei minha curiosidade e fui correndo ao portal IG aferir sua formatação.

    Estou muito entusiasmado com o conteúdo. Realmente, você soube condensar em uma página virtual inúmeros assuntos que, particularmente, eu gosto muito.

    Parabéns, e a partir de hoje serei seu leitor diário.

    (Maceió-AL)
    ++++++++++++++

    Flávio:

    Fico contente mesmo que vc tenha gostado da minha entrevista. Como já disse, para outro ouvinte, faltou-me experiência para explorar melhor as excelentes bolas que o Motta levantou para mim.

    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Caro Paulinho!!!

    Tive a felicidade de poder acompanhar sua maravilhosa entrevista na rádio CBN, comandada pelo excelente jornalista Luiz Motta. Eu estava muito torcedo por você,para que suas respostas fossem inteligentissimas e agradassem a todos nós.E foi isso que aconteceu,pois quem teve o privilégio de assistir ao programa ficou muito feliz e teve uma aula de jornalismo de primeira qualidade.
    O momento foi único,e tenho certeza que você fez o possível para mostrar a todos do Brasil o que é o seu blog e qual o objetivo dele para todos que o procuram.

    Eu fiquei feliz em saber que sou seguidor de um blog(BOCANOTROMBONE)nota 10(vencedor) e que a cada dia,você procura dar mais qualidade a ele.

    Você foi bem na entrevista e espero que tenha sucesso sempre,no seu blog,e em tudo neste ano de 2012;pois estamos muito orgulho do seu trabalho,que é feito com muito amor e carinho para todos nós.

    +++++++++++++++
    Cícero:

    Muito obrigado pela força de sempre. Fico contente que vc tenha gostado. Como eu escrevi no post, podia ter explicado melhor quando ele me perguntou qual era o principal objetivo do blog.
    Mas, de qualquer maneira, acho que fui razoavelmente bem.

    Realmente, faço o blog, como vc bem disse, com amor e carinho.

    Mais uma vez, mto obrigado.
    A gente se vê ainda hoje para um papinho rápido.
    Paulo Mayr

  3. Olá Paulo tudo bem? Vi sua apresentação de improviso lembra? Você me deu carona até a estação! hahahaahaha Muito bom o blog cara!!! PARABÉNS!!! OBRIGADO.
    ++++++++

    Caro Fábio:

    Lembrava-me sim de vc.
    Legal, mto legal vc ter gostado.
    Grande abraço
    Paulo Mayr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s