As Notícias, Péssimas, Como Sempre; A Apresentadora, Cada Vez Mais bela

Renata Vasconcellos e sua doce beleza com mais assiduidade  na  bancada do Jornal Nacional me obrigam a publicar novamente texto para o qual dei o título: Conjunção Adversativa e a Beleza da Apresentadora

Lá vai:

“Viajou sem Passaporte”, exemplo de sujeito oculto usado pelo  gramático Domingos Paschoal Cegalla,  deu nome a um grupo de estudantes da ECA-USP que fazia intervenções artísticas  no centro de S. Paulo, no final da década de 70.

“Os urubus são as aves mais feias do céu mas têm um belo vôo alçado e tranqüilo” era o trecho de uma crônica de Paulo Mendes Campos que o mesmo autor usava para explicar  conjunção adversativa.

“As notícias do Mundo no Jornal Nacional são quase sempre de matar, mas a beleza serena   da apresentadora Renata Vasconcellos  ameniza  muito todos os infortúnios.” É o exemplo atual que me ocorre para a mesma conjunção adversativa.

Quem há de discordar???

Anúncios

1 comentário

  1. Quem dois amores quer ter…um há de perder!!!Não gosto da Patricia Poeta do JN,que está de férias, prefiriria a Fátima Bernardes, que está com um programa novo “Encontro” nas manhãs de 2ª a 6ª. Não assisto o programa novo da Fátima Bernardes,pois os diretores ainda estão perdidos e não conseguem um formato da programação à altura dela. A Renata Vasconcelos,realmente é um doce de pessoa,boa jornalista e se iguala a qualidade da Fátima Bernardes no JN. Na minha opinião, a direção da Globo deveria tirar a Patricia Poeta do JN e deixar a excelente apresentadora Renata Vasconcelos,que nos deixa boquiabertos e felizes com uma boa aula de jornalismo.
    +++++++

    Caro Cícero:

    A doce Renata estava cobrindo as férias da Poeta. Vi hoje, no próprio Jornal Nacional, que a Poeta volta na 2. feira. Acho que as três são boas. Se não fossem boas, não estariam onde estão, não é mesmo???

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Ótima apresentadora, as outras também, mas claro cada uma tem seu charme.

    Caro Júnior:

    Do outro mundo a beleza e o Charme da Renata Vasconcellos, dá para discordar???

    Abraços
    Paulo Mayr

    1. Não, sua boca é maravilhosa.
      ++++++

      Caro Júnior:

      A moça é impressionante. Pena que agora vai ser só para quem acorda mto cedo. Digo para quem acorda mto cedo ver.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s