Começa em Motel; Termina em Desaforos Baixo Nível!!!

Diverti-me muito com a cena que presenciei há cerca de duas horas em supermercado da Turiassu (ou Turiaçu – já que em  cada placa da rua há uma grafia).  E, não sei porque, lembrei-me de outro episódio, igualemente divertido.  Diferença, no primeiro caso, os protagonistas são pessoas maduras,  mais de sessenta; no, segundo, como se verá, muito jovens  que,  parece, sabiam muito mais das coisas do que os coroas.

Lá vai a cena de agora há pouco.

A mulher, que se afastara um pouco do marido,  em outra gôndola, volta, mesmo me vendo, não tem o menor pudor de comentar/perguntar para o marido:

– Que cara de bosta é essa???!!!

O caso abaixo, precisa de rápida explicação.  Denise era o nome (fictício) de uma namorada; nós brigávamos demais, mas não havia hipótese de terminarmos o namoro definitivamente.  Lá vai:

Eu e Denise, durante intervalo das sessões de sapatos voando*, na portaria de um motel. A recepcionista, que acabara de dar as chaves para o casal do carro da frente, comenta conosco:
– Puxa, a menina fez dezoito anos ontem e já está comemorando!
+++++

*Ah, meu Deus, vou ser obrigado a outra explicação, que vai quebrar o ritmo das histórias.  Dr. Breno, meu queridíssimo e saudoso analista, dizia:

– Quando eu estiver bem velhinho, vou querer visitá-los   e nem vou poder entrar, tal será a guerra de sapatos. Retomo essa caso do dr. Breno com mais detalhes, prometo.

Anúncios

1 comentário

  1. Me lembrei de uma, o velhinho no leito da morte diz a esposa: Velha quando eu morrer vou dar tudo que tenho para o asilo.
    A velha pergunta:
    – Velho, e eu velho?
    O velho responde:
    -Você é tudo que eu tenho velha………..

    Se não for bom pode falar Paulo, abraços.

    ++++++

    Caro Júnior:

    É boa, muito boa.
    E o que será que fizeram com a velha no asilo???
    – Será que fizeram sopa!!!

    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Feliz de quem curte este maravilhoso Blog…
    Aqui tem de tudo…Poesias,frases.comentários políticos,programação de shows,saraus,teatro,cinema,esportes,etc.
    Ísto chama-se entretenimento e cultura de primeira qualidade.E ainda fazemos amigos e degustamos bonitas piadas,que tem como protagonistas, dentre muitos, os amigos:Paulo Mayr e o Junior Bataglini. Falar em Junior Bataglini,ele é um grande e fiel frequentador do Boca…e sempre registrar seus magnificos comentários ,que só enriquecem a nossa cultura e nos dão muito prazer em continuar a visitar os Posts do Bocanotrombone.Junior,meus parabéns por ser um dos amigos do Boca…que tanto nos faz feliz.
    +++++++

    Caro Cícero:

    Muito obrigado, mas repito: elogio de amigo não vale.

    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Cicero, muito obrigado pelo elogio, mas passo esses elogios ao Paulo, o grande autor desse maravilhoso blog. Mas fiquei muito feliz em ler esse seu elogio a mim, ainda mais nesse momento em que estou passando por dificuldades pessoais, obrigado, fique com Deus, abraços.
    +++++

    Legal, meus amigos tornando-se amigos.

    Abraços aos dois

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s