Brasileiro Conquista Grand Slam em Categoria Desprezada por John Mcenroe!!!

O tenista brasileiro Bruno Soares, ao lado da russa Ekaterina Makarova, foram os campeões de dupla mista do US Open deste ano, um dos quatro torneios do Grand Slam, na última quinta-feira em Nova York.

Parabéns, Bruno,   campeão de Grand Slam, seja em que categoria for, não é para qualquer um!!!

Quando perguntaram ao genial e híper irreverente John Mcenroe, já no final da carreira, se  iria disputar determinado torneio de duplas mista, ele riu e disse que não estava tão por baixo a esse ponto, ou algo muito parecido.

Quem sou eu para discordar de Mcenroe, mas reitero os cumprimentos a Bruno Soares!!!  Parabéns!!!

Anúncios

1 comentário

  1. Meus parabéns também ao tenista brasileiro,Bruno Soares,que na categoria dupla mista,conseguir ser campeão do Us open.Quanto ao ex-tenista John Mc enroe,que era bipolar e chato,só poderia sair uma resposta desta.
    +++++

    Caro Cícero:

    Junto com vc, reitero os parabéns para Bruno Soares. Até onde eu sei, o genial John Mcenroe não tem nada de bipolar. Temperamental, mas sempre demonstrou ser companheiro dos outros tenistas e se revelou excelente comentarista de tênis na TV. Acho que vc se precipitou ao taxar Big Mac de bipolar.
    Abraços

    Paulo Mayr

  2. O tenista Bruno pode dizer que foi campeão desse toneio, já Mcenroe não.

    +++++

    Caro Júnior:

    Nesse exato instante, acabei de responder para o meu amigo Cícero a respeito de Mcenroe. De qualquer forma, não há como discordar de que Mcenroe era único e faz falta. Aliás, apesar de temperamental, um belo sujeito.

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. Paulo!!!
    Pesquizei na internet,os jogos de tênis do grande jogador John Mc enroe,e observei que na maioria dos seus jogos ele sempre apronta um encrenca.O video que esta no Youtube no endereço:”John Mc enroe is Maddddd”(videdo de 4 minutos)mostra um de seus jogos e o barraco que ele apronta durante o jogo:Briga com o juiz e da uma raquetada na mesa.Eu ainda acredito que ,apesar de ele ter sido um um grande jogador,ele era realmente Bipolar e muito encrenqueiro.
    ++++++++++

    Querido Cícero:

    Você sabia que se presidente Dilma em reuniões com Ministros e Cúpula do Governo chama alguém de meu querido, isso significa uma coisa só: que o cara vai levar uma chamada daquelas, na frente de todo mundo.

    Bem, eu não sou a presidente Dilma, você não é meu subordinado e sim meu amigo, mas sou obrigado a lhe dar um suave e carinhoso “puxãozinho” de orelha.

    Seguinte, a pessoa que sofre de transtorno bipolar alterna momentos de euforia com momentos de depresssão.

    Então, me explica, como é que um esportista do nível de John Mcenroe pode ter essa doença???

    Imagina só, ele na coletiva antes da final de um Grand Slam:

    – Bem, como vcs sabem, eu sou bipolar. Essas duas semanas inteiras estava hiper animado; agora eu estou deprimido e não vou jogar a final amanhã!!! Sinto muito, peço desculpas aos meus patrocinadores, peço ainda que eles não cancelem meus contratos milionários de publicidade, mas eu não posso fazer nada, já que sofro de transtorno bipolar. Em tempo, espero que o bilhão de telespectadores também não fiquem chateados!!!

    Tem lógica o que eu disse, não tem???

    Bem, mas se você tiver alguma dúvida, você tem acesso a alguns tenistas que conheceram o John Mcenroe pessoalmente. Pergunte a eles se o genial Big Mac era bipolar!!!!

    Um abraço do amigo Monopolar

    Paulinho.

    1. Caro Paulinho!!!

      Antes de fazer o meu comentário anterior, após ter pesquisado na internet,sobre o temperamento do grande ex- tenista John Mcenroe,eu consultei o meu amigo e diretor de Tênis do clube onde trabalho.O simpático e competente Antonio,me respondeu o seguinte,após lhe ter feito a pergunta sobre o John Mcenroe:Caro Cicero,você tem toda razão em falar que o referido tenista,era briguento,encrenqueiro, e que sempre se descontrolava quase em todos os jogos,e que brigava com os juizes e com seus adversários.Fui a fundo e perguntei sobre o tenista ser bipolar:O Antonio me respondeu,que o John Mcenroe,poderia até chegar a ser bipolar,mas em pequeno grau…mas ele não era normal…pois um esportista normal,não se comporta tão mal em quase todas as partidas de tênis e não é tão desiquilibrado a ponto de ser tão nervoso e temperamental, usando tanta violência(dando raquetadas nas mesas,quebrando raquetes e chingando adversários e juizez,com tanta frequencia com ele sempre o faz.)Foi isso que o Diretor de Tênis me respondeu.Eu acredito que o John Mcenroe,até não poderia ser Bipolar,mas ele deixou uma marca.como o tenista que mais brigou em quadras de tenis…os videos na internet comprovam e normalmente quem problemas de ser bipolar,ou outros transtornos,se sente normal e não vai comprovar que sofre disso ou daquilo.Um Abraço!!!
      +++++++

      Caro Cícero:

      Vá por mim, vá pelo que eu respondi para vc no seu comentário anterior.
      Não quero desmerecer a opinião do diretor de tênis do seu clube, mas o que falei tem muita lógica.

      Aliás, também como sugeri em resposta ao seu comentário anterior, pergunte para os tenistas famosos que vc conhece se o Mcenroe era bipolar. Eu sou capaz de cortar um pedaço do dedo mínimo se algum desses tenistas famosos disser que o cara era bipolar. Cortar um pedaço do dedo é exagero, mas corto a unha bem rente desse dedinho. De qualquer maneira, acho que não corro risco algum e minhas unhas vão ficar no comprimento que eu gosto.

      Mcenroe era sujeito brilhante, de família rica, extremamente generoso – fez de tudo para que o Borg, seu grande rival, não se aposentasse com 27 anos, pois achava que não seria legal para o futuro do companheiro/adversário. Tanto ele é brilhante que se tornou fabuloso e prestigiado comentarista.

      Cícero, continue escrevendo sempre aqui no Boca, como vc têm feito ao longo desses anos. Quando eu lhe puxar a orelha, tenha sempre a certeza que faço com carinho, puxo devagarinho e assopro depois.

      Grande abraço

      Paulinho, monopolar convicto!!!!

  4. Encerro nosso papo sobre o grande tenista John Mc enroe,que para mim era realmente um tenista excepcional e consagrado. Mas não mudo minha opinião – mesmo que ele não fosse bipolar,ele era para mim pavio curto e encrenqueiro dentro das quadras.
    Aprovo sua opinião de que ele era generoso e legal,mas para mim só fora das quadras.Se um dia um grupo de tenistas consagrados,testemunhar que ele era bipolar eu lhe procuro,para testemunhar minha opinião.
    +++++

    Caro Cícero:

    Ninguém vai discutir com vc que Mcenroe era polêmico, que vc chama pavio curto.
    Quanto às suas palavras: “Se um dia um grupo de tenistas consagrados,testemunhar que ele era bipolar”, caro Cícero, isso nunca vai acontecer. Jamais esse grupo ou qualquer tenista consagrado vai falar na tv ou no jornal que o Mcenroe era bipolar. Digo mais, nem mesmo para vc e para mim, em um papo amigável, nenhum dos tenistas famosos que eu e você conhecemos vai dizer isso, já que, o sujeito bipolar não consegue praticar esporte nesse nível do formidável John Mcenroe.

    Uma vez entrei em uma polêmica por email com um cara meio famosinho e alguém me avisou que jamais eu escreveria o último email, pq ele sempre iria querer ficar com a palavra final. Sabendo disso, mandei email para o cara dizendo que fosse a resposta que ele desse, ainda que falasse que eu era Malufista e Sãopaulino, eu não responderia mais. Lógico que o cara escreveu o último email. Não me chamou de sãopaulino, nem de malufista, mas eu não respondi. Esse cara, conhecido meu, já faleceu.

    Bem, então, damos por encerrada nossa discussão. Se algum dos nossos conhecidos famosos falar o que vc disse, a gente continua.

    Abraços

    Paulinho, monopolar convicto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s