Britadeira, a partir das 22 horas!!! É isso Mesmo!!! E é Quase todos os Meses!!!

Há alguns dias, a Congás faz conserto no cruzamento da Rua Tupi com Cândido Espinheira, Santa Cecília, S. Paulo, Capital.  Com muita britadeira; leia-se, INFINITO E INSUPORTÁVEL BARULHO. Trata-se de região com pouquíssimo comércio e incontáveis prédios residenciais.  Some-se a isso, que é Janeiro, época de trânsito, repetindo o termo, infinitamente menor.

Pois bem, a que horas que a Congás usa suas britadeiras a todo o vapor???  Pense um pouco…  Pensou????

Resposta:

A partir da 22 horas!!!

Moradores protocolaram queixas na Congás e na Polícia, por conta do desrespeito ao Sossego Público.  Um dos moradores  ouviu ontem da Polícia Militar, responsável por garantir o sossego da População, que se tratava de emergência, portanto, com direito de fazer barulho a hora que quisesse.  Hoje, o barulho voltou a acontecer, novamente a partir das 22 horas.

Está certo, digo, tudo é feito em função do carro, pouco se importando com a saúde do cidadão, mas não precisa chegar a esse ponto.

Detalhe:  com freqüência absurda, esse trecho da Cândido Espinheira entre Conselheiro Brotero e Alameda Barros é  escarafunchado com britadeiras que infernizam milhares de pessoas.

Perguntas:

Trata-se de assunto que exija  habilitades tão sobre-humanas assim???  A saber,  furar trechos da rua com britadeiras, refazer tudo o que está errado e só voltar a perfurar uns cinco, seis anos depois????

Lembrando sempre que há mais de quarenta anos o americano pisou a Lua; aqui no Brasil, entretanto,  uma – ou algumas -empresa(s) não consegue(m) resolver problema tão simples quanto esse.

E durma-se, digo, não durma com um barulho desses…!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s