SAC da Kibon Vira o Jogo com Elegância e Competência. Parabéns!!!

Não posso dizer que fui precipitado, menos ainda injusto,  com a crítica que fiz ao Atendimento ao Consumidor da Kibon, aqui no Boca.   De fato, foi frustrante não encontrar sorvete de massa de chocolate  em alguns supermercados  da zona oeste de São Paulo.  Mais estresse ao constatar que não havia   o produto em lugar indicado pelo  próprio fabricante.

Com mérito,  competência e gentileza, a empresa e seu serviço de atendimento ao consumidor viraram o jogo.

Tão logo escrevi o texto a respeito, liguei novamente para a Kibon  e falei que havia publicado a história no meu blog.   No  dia seguinte ao meu telefonema, na secretária eletrônica, simpática atendente deixava recado informando que havia ligado para resolver a situação.

E de fato resolveram com louvor e elegância.

Entregaram em minha casa duas embalagens do sorvete de chocolate que eu não havia encontrado, acondicionadas em caixas térmicas próprias, que posso aproveitar sempre que quiser levar alimentos que necessitem estar gelados,, duas bonitas e grandes taças para sorvete. tudo isso dentro de uma alegre sacola de algodão cru.  Sem contar gentil carta a respeito do fato.

Parabéns!!!  Serviço de Atendimento da Kibon, a partir de contratempo para consumidor,  consolidou imagem de empresa séria e atenciosa.

Eis aí o desaparecido que acabou  aparecendo em dose dupal (foto de divulgação)

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1 comentário

  1. Empresa séria tem que ter essa postura mesmo. Penso que ficou de bom tamanho para todos!
    ++++++

    Maria Inês:

    Legal vc também dar importância a esse tipo de coisa. Aqui no meu blog tem uma seção incipiente de atendimento ao consumidor. Se quiser ler alguns textos, clique. Acho que vc vai gostar.

    Paulo Mayr

  2. Paulo vou mandar um e-mail para a Toyota, quem sabe não recebo em casa um corolla, rsrsrsrsr. Brincadeira, Paulo você é um exemplo de consumidor a ser seguido por nós. Vou te dar uma idéia, mande criticas aos políticos , quem sabe funciona.
    ++++++
    Caro Júnior:

    Garanto que se todo mundo fizesse como eu, as coisas estariam muito melhores para todos nós. Infelizmente sou apenas um.

    Quanto a políticos, gostaria que eles lessem o que já escrevi a respeito e tomassem um pouco de jeito.

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. Quero fazer uma crítica a Kibon atinente a logística aplicada no cd Recife, pois, a distribuição deste é horrível. HÁ POUCOS CAMINHÕES para as entregas ocasionando atrasos nas entregas e, assim atrasando o prazo do boletos bancários.
    ++++++

    Caro Leandro:

    Tá aí seu protesto.
    Abraços
    Paulo Mayr

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