Big Brother, A Grande Família, Doce de Mãe e a Lei de Murphy

A Grande Família faz falta.  Se você pensar que no verão Big Brother ocupa aquele horário,  parece até que não se passaram meses, mas sim décadas.  Pois é, hoje volta a Grande Família;  logo em seguida,  o encantador seriado Doce de Mãe.  Mas hoje é dia de Zap, fabulosa batalha de poesia,  que não perco por nada nesse mundo.

É lei de Murphy – se alguma coisa tem a mais mínima chance de dar errado, vai dar errado (interpretação e palavras minhas a respeito da famosa lei).  Meses de Big Brother substituindo Grande Família, chega a ser pior do que dar errado.  Para os que têm algum neurônio na cabeça e gostam do excelente teleteatro da Globo,  é verdadeira Tragédia.

Leia sobre o Zap – batalha de Poesia.  Sempre excelente alternativa para toda Segunda Quinta-feira do Mês. Clique aqui No Link vão se abrir vários textos, precisa ir garimpando.  Em tempo, Zap significa Zona Autônoma da Palavra.

Anúncios

1 comentário

  1. Paulo, você tem razão o seriado Doce de Mãe é o máximo ( eu ia dizer “top”).Eu não mencionarei o outra “atividade” Global, pois nem pronuncio o nome desse programa, que pode acordar o Bial e ele surtar e aparecer na telinha (risos) que é ruim de doer. Todavia, vamos que vamos. Melhor ir prestigiar o Zap. Saber não ocupa espaço. Sua cara. Bjs carinhosos.
    +++++++++++++++++++++++
    Beth:

    O Zap já tinha ido e eu não fui. Escrevi a respeito também. Estou aqui conferindo a programação da Globo; aliás, adoro o teleteatro da Globo.

    Volte a ler o meu blog, viu???

    Beijos

    Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s