Pelé, Do Centro do Mundo a Ouvir Jogo do Brasil na Copa em Congestionamento

Três e dez, três e quinze de hoje, saí de casa de carro para assistir ao  Jogo nas proximidades da Brasil com 9 de Julho,  cerca de dez quilômetros no máximo.  Congestionamentos em cascatas se sucediam.   Estacionei o carro quatro quadras antes e cheguei em cima da hora.

E os congestionamentos lá, compactos, íntegros.  Uma judiação o que sofremos os habitantes dos grandes centros.  Imaginei todo aquele mundo de gente perdendo boa parte do Jogo.

Depois da Partida, soube que até Pelé foi vítima dessa praga.  Curioso o caso dele.  Foi obrigado a acompanhar o primeiro tempo pelo rádio do carro. Ele disse que desde 54 não ouvia pelo rádio um jogo do Brasil na Copa.   Em 58,62,66, 70 estava em Campo.  Nas seguintes, ou estava nas Tribunas ou confortavelmente diante de uma TV.

Veja que o Trânsito não poupa nem mesmo o Rei!!!

Uma Crueldade que não tem Tamanho!!!

Anúncios

1 comentário

  1. Pior mesmo Paulo é ver o Ronaldo comentando o jogo, horrível para não dizer um palavrão. Coloquem o Junior, Casão ou o caio.
    ++++++++

    Caro Júnior:

    Seu xará, conheço pouco como comentarista. Gosto muito do Casagrande e o Caio acho bom. Mas, sinceramente, Ronaldão tá me surpreendendo positivamente. Não é nada espetacular, mas não se compromete.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s